6 de agosto de 2017

#LivroDaVez - Meu Conselheiro de Luz


Oi oi, gente! Tudo bem?? Comigo está tudo ótimo! Mais um mês acabou, graças a Deus... E mais um livro terminado também! Estou tentando falar dos livros que eu leio aqui no blog mas, são tantos posts pra liberar que eu acabo esquecendo. Porém, esse livro se tornou muito especial pra mim e eu tive que falar dele aqui de todo jeito haha', nada melhor do que uma postagem assim pra encerrar o domingo não é mesmo?? Vamos lá!

Sinopse:

"Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança.
Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão."


Livro da Mila Wander, Meu conselheiro de Luz é delicioso de ler! No começo, achei que seria um livro estritamente juvenil, sobre aquelas meninas fúteis de colegial e que só sabem pisar nas pessoas... Mas, a verdade é que, com o passar da história, a gente acaba se apaixonando pela Rafaela e por toda a mudança que acontece com ela, através do perdão e do amor! Gente, é difícil explicar sem dar spoilers haha'

A realidade é que, Rafaela nos faz repensar sobre a vida, é um livro que nos faz crescer espiritualmente! Amei demais.

As páginas são amareladas, o que facilita muito a nossa leitura sem deixar a nossa vista cansada!

Deixo aqui uma mensagem desse livro maravilhoso:



Recomendo muito! Vale à pena ler! Encontrei essa preciosidade na feira books lovers no ano passado, paguei apenas 10 dinheirinhos, feliz da vida! :)

Espero que tenham gostado, e eu prometo tentar melhorar as minhas resenhas de livros pra vocês!

Um beijo e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Oi Jana! A história possui um enredo bem criativo, se bem trabalhado pode ser uma leitura interessante!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei doida pra ler o livro.
    Essa frase da imagem é linda!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo