9 de agosto de 2017

#FilmesDoMês - Julho



Oi, genteeee! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo maravilhosamente bem, cada dia mais!


Aqui estou, com mais um post pra falar dos filmes assistidos esse mês de Julho, sim, eu sei que estou megaaaa atrasada rs, confesso que não assisti muito como o mês de abril mas, tem duas comédias brasileiras bem bacaninhas que vocês podem gostar! Bora lá??


- Um Suburbano Sortudo: Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele todo o seu legado milionário. Junto com a fortuna, porém, Denílson herda também a família insatisfeita e endividada do falecido, que fará de tudo para colocar as mãos nessa herança.


Minha opinião: Eu adoro comédia, isso já é um fato! Eu também adoro o Rodrigo, e adorei o filme rs, ri do início ao fim! Super recomendo, pra quem gosta desse estilo de filme! :)



- Tô Ryca: Selminha (Samantha Schmütz) é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.


Minha opinião: Também adoro o trabalho da Samantha, Marcus Majella? Putz! Fabiana Karla nem se fala! Um elenco super divertido, eu lembro que queria ver esse filme no cinema mas, acabei deixando pra depois rs, confesso que esperava um pouco mais, porém recomendo, o humor é leve e bem divertido!


Em julho foi isso, gente! Apenas dois filmes, que vergonhaaaa! Mas em agosto eu prometo que volto com mais diquinhas de filmes já assistidos pra vocês!


Um beijo e fiquem com Deus!







5 comentários:

  1. Já assisti os dois, muito bons, gostei bastante e ri horrores kkk

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esses filmes! Adorei as indicações, Jana! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post e conferir os filmes que vc viu no mes de Julho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo