19 de julho de 2017

#Montantomeuapê - Canto Alemão, otimizando espaço e modernizando a sala de jantar


Oi oi, gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus! Tô super animada por voltar a blogar e dividir com vocês essas inspirações como o post de hoje. Pra quem ainda não sabe, nós estamos esperando ansiosamente as chaves do nosso querido, amado e tão sonhado ap, e por falar nisso, criamos até um instagram pra deixar registrado todas as lembranças, dicas e inspirações sobre essa etapa que muitos casais também devem estar passando, se vocês se interessarem por esse tipo de assunto e quiserem acompanhar, é só seguir lá o @nossoapartamento202.

Hoje eu vim com uma tendência que está super em alta no momento, o canto alemão, ótimo para otimizar espaço e modernizar a cozinha ou sala de jantar! Amei essa ideia, sempre pensei em quando nós formos receber uma quantidade maior de pessoas lá no ap, esse banco no canto da parede dá pra sentar mais pessoas e fala sério né, gente, fica um charme só.

Vamos nos inspirar??

















Cada inspiração mais linda que a outra não é mesmo? E o bom é que ainda dá pra fazer gavetas no banco, pra guardar coisinhas, baguncinhas que a gente sempre tem e geralmente em apartamento a gente quer esconder haha'

Olhem só:


Muito legal, todas as inspirações foram tiradas do Pinterest, o lugar que eu mais amo pra pegar inspirações pra o nosso futuro lar! :)

Olha só a dica:





Vocês gostam desse estilo? Me contem aqui nos comentários!

Super beijo e até o próximo post! :)

10 comentários:

  1. Super gostei desses canto alemão são bem lindos.
    Adorei as inspirações super bonitas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse "canto alemão", já adorei. Bem mais confortável e funcional. Adorei!

    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Acho fantástico esse canto alemão. Para apartamento é show!

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  4. Cada inspiração linda e eu gosto muito desses lustres compridos que chegam quase na mesa adoro os coloridos.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo