4 de abril de 2017

#VidadeNoiva - Elopement Wedding, casamento a dois.



Oi, gente! Tudo bem? Hoje tem post de uma das hastag's aqui do blog que eu mais amoooo: #VidaDeNoiva.

Já leu o título? Como assim, casamento sem convidados? Isso mesmo, é uma super tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos casamentos, principalmente para aqueles noivos que não querem gastar muito mas, também não abrem mão da cerimônia.


O foco central desse tipo de cerimônia, é de fato, a economia, já que não se contrata buffet sendo esta, geralmente, a parte mais cara de toda a festa de casamento, se tiver, é apenas para os noivos mesmo! Normalmente, como o título já entrega, o casamento é apenas os noivos, claro, a pessoa que vai fazer a cerimônia e um fotógrafo pra aqueles casais que não abrem mão de registrar o momento. Outro ponto em que se economiza bastante é o local,  sabendo que só é necessário um que seja bonito porém, pequeno, já que não se tem convidados. Os noivos só vão gastar mais com as roupas e acessórios mesmo, e o que eu acho bacana é que esse tipo de cerimônia deve ser bem menos estressante, afinal de contas, você não precisa se preocupar em agradar as pessoas, só você e seu noivo, super íntimo.



O Elopement Wedding é bem mais comum fora do Brasil mas, a gente sabe que essas tendências chegam logo aqui e as noivinhas adoram esses diferenciais.


Elopement quer dizer fuga em inglês, o que remete àquela fugidinha pra casar, sem ninguém por perto.


A decoração normalmente é feita no altar e os noivos, na maioria das vezes, acabam escolhendo lugares ao ar livre, como montanhas, praias, campo... Ou até mesmo, um lugar que tenha algum significado especial para o casal.





Esse tipo de cerimônia nos faz refletir se é mesmo necessário tanta coisa assim em um casamento, claro que nós noivinhas, sonhamos com aquela festa inesquecível mas, o que importa de verdade, é mesmo o amor, com ele, tudo fica perfeito.

O que acham dessa tendência? Um super beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo