23 de abril de 2017

#Novidades - Coleção Pat Pats para C&A


Oi, gente! Tudo belê? Por aqui tá tudo tranks! Haha'

Um dia desses eu estava no shopping com uma amiga procurando um presente pro meu noivo, entramos na C&A e eu fiquei encantada com umas peças super bacanas que vi por lá, claro que, eu vim correndo pesquisar sobre a coleção e ficar atenta às novidades do mundo da moda!

A coleção mara que eu vi, é a Pat Pats para a C&A, assinada pela Andréa Vieira! Couro, metálico, camurça, jeans e aquela pegada mais rock veio com tudo nessa coleção pro outono/inverno de 2017. Segundo as minhas pesquisas, essa coleção foi inspirada nos festivais de música da Califórnia, o que tem tudo a ver com a gente aqui também né?




















Eu amei essa coleção, já está na loja desde março e sem dúvidas, fazendo o maior sucesso!

Já quero a minha peça no roupeiro e na vida haha'

O que acharam da coleção? Super beijo e até o próximo post! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo