18 de maio de 2016

#LooksDasFamosas - Fátima Bernardes


Oi oi, meus amores, volteiiiiii! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

O post de hoje é mais um #LooksDasFamosas super inspirador, e que eu estava com saudades de fazer, confesso! A estrela do dia é a elegantérrima Fátima Bernardes, depois que ela começou a apresentar o programa "Encontro com Fátima Bernardes" se tornou quase impossível não reparar no bom gosto dela em relação aos looks, dá pra perceber o quanto de personalidade ela coloca em tudo o que veste e isso chamou muito a minha atenção! Tirando toda a formalidade do Jornal Nacional, a Fátima começou a mostrar seu estilo, que eu admiro muito, diga-se de passagem, ela se veste muito bem, super elegante e sabe bem o que combina com ela, eu que não sou boba, separei alguns looks pra dividir com vocês e saber o que acham do estilo dela! Vem ver...












E então, gente? Gostaram?? Eu adoro o estilo dela! Me contem aqui nos comentários que eu amo conversar com vocês, um super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Adoro os looks da Fátima! São super adequados a idade e profissão dela ❤

    Espero a sua visita no meu cantinho:
    www.meninasurtei.com}

    ResponderExcluir
  2. Amo os looks dela Jana, acho maravilhoso como ela se veste adequadamente para a idade e super elegante e fica linda, amei os que você separou. Bjss Jana

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,
    Amei os looks escolhidos, a Fátima é mesmo elegantérrima.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona, uma ótima semana pra você!
      Beijão!

      Excluir
  4. Amo os looks da Fátima,mega estilosos!
    mycandydream.com.br

    ResponderExcluir
  5. vejo encontro com fatima todos os dias, e ela lembra uma tinha minha, não pela aparencia mais sim pelos gestos, e fala risada kk lindos looks, super combina para ela :D

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo