9 de abril de 2016

#Receitas - Fricassé de Camarão

Imagem: Pinterest

Oi oi, meus amores, tudo bem? Antes de mais nada, quero desejar um fim de semana esplêndido! :)
E como final de semana é sempre aquele momento de furar a dieta (não pra quem está no projeto seca vaca 30 dias 2, como eu rs), eu trouxe mais uma receitinha maravilhosa pra vocês, o fricassé de camarão! Yummmm! Eu fiz para o almoço de páscoa e vim dividir com vocês a receitinha que eu sempre costumo fazer, é super prática e simples, bora lá?

Ingredientes:
1 copo de requeijão
1 lata de creme de leite
1 lata de milho (com a água)
1 kg de camarão limpo
Batata palha
200gr de queijo mussarela

Modo de preparo:
Tempere os camarões com sal e limão e refogue com bastante coentro e um pouco de azeite, reserve.
Bata no liquidificador o milho, o creme de leite e o requeijão, reserve.
Em um refratário coloque os camarões já refogados e cubra com o creme batido.
Coloque por cima a mussarela e a batata palha.
Leve ao forno até dourar ou por aproximadamente 25 minutos.
Sirva de preferência com arroz branco.

Prontinho, é só servir e se deliciar!

Espero que tenham gostado da receitinha de hoje, um super beijo e fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Hum... Parece está muito bom...
    vou tentar fazer qualquer dia desses...



    Hoje tem post novo no blog e ele é bem especial, porque é o primeiro post indicação, toda semana ou mês, vou divulgar um blog com o qual mais me identifico, o que mais visitei...

    Vem conferir essa lindeza ,,, <3 <3
    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/04/meu-blog-favorito-da-semana.html

    ResponderExcluir
  2. Deve ficar uma delícia, só não gosto de coentro hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, eu sou apaixonadaaaaaa, se pudesse usaria em tudo! :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Hummmm que delicia Jana, deu água na boca aqui. Amei breve vou fazer. Bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça e me diga o que achou! :)
      Beijos, Lory!

      Excluir
  4. Amo fricassê. Mas não como frutos do mar. Mas a receitinha é simples. Ameii beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer com frango, Pry, fica uma delícia também! :)
      Beijos!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo