11 de abril de 2016

#EsmalteDaSemana - Husky da Risqué

Oi oi, meus amores, tudo bem com vocês?? Mais uma semana, que Deus nos abençoe, nos proteja e nos dê sempre forças pra recomeçar! :)

Hoje é dia de #EsmalteDaSemana aqui no blog, e a escolha pra começar essa semana da melhor maneira possível e se sentindo linda (esmaltes sempre dão um up né?) é essa cor maravilhosa, uma tonalidade de azul bem diferente e que eu estou amando, quem vem sempre por aqui sabe o quanto eu sou apaixonada por esmaltes azuis, de qualquer tonalidade! Mas, vamos deixar de conversa e vem ver essa lindeza!

 





Então é isso, gente, gostaram da cor? Eu tô apaixonada! Por hoje é só, amanhã eu tenho uma surpresinha pra vocês, um super beijo e fiquem com Deus!

16 comentários:

  1. Super linda acorde esse esmalte, pena que minhas unhas não crescem tanto assim, ou melhor são fracas e sempre acabam quebrando ou lascando, mas vou ver se consigo deixar elas crescerem, e aproposito, amei a sua AHAHA

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte maravilhoso Ja! Realça as mãos! Lindo demais! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o esmalte!
    Surpresa? Eba!

    Amei os anéis de falange.
    Beijos!
    Chiquereza

    ResponderExcluir
  4. esse esmalte é lindo! eu tinha ele, preciso ver se tenho ainda haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana,esse não conhecia,mas é lindo mesmo,gostei nas tuas unhas
    bjãoo ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei essa cor. Azul é uma cor tão bonita, principalmente em esmalte né? Hahaha
    Beijão!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Aninha! Minha cor preferida é o rosa mas, nas mãos eu amo um esmalte azul! <3
      haha'
      Super beijo!

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz mas, lembre-se... Respeito sempre! :D
Muito obrigada pela visita!

© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo