29 de abril de 2017

#FilmesDoMês - Abril


Oi, gente linda! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a papai do céu!

O post de hoje é um pouquinho diferente, o mês já está quase acabando e eu consegui mais um objetivo da minha listinha que eu faço com as minhas metas todo início de ano... Voltar a fazer as coisas que eu tanto gosto mas, que por causa da correria do dia a dia, eu deixei de fazer, um desses hobbys é assistir filmes, gente eu amo assistir filmes e fazia muito tempo que eu não parava em casa pra assistir, coisa que eu fazia muito antes, no cinema até que eu vou mas deixei muito de ver filmes em casa. Porém... Sabe a tal da Netflix? Pois é, não tem como não se render, esse mês eu assisti filmes quase todos os finais de semana, já virou lei, filme, pipoca e refri (que eu preciso cortar rs)!

Tive a ideia de falar e indicar (ou não) os filmes que eu assisti no mês pra que, quem sabe, vocês também não queiram assistir, né? Vou tentar fazer isso todo final do mês, e se vocês gostarem claro, eu vou tentar me manter assídua nessa nossa nova #Hastag!

Vamos lá??


-Já estou com saudades

Os opostos se atraem. Milly (Collette) tem tudo: uma carreira de sucesso, um marido devotado e dois filhos lindos. Sua melhor amiga Jess (Barrymore), por outro lado, trabalha numa horta comunitária, vive numa casa-barco com o namorado e deseja, desesperadamente, ter um bebê. Amigas desde a infância, Jess e Mille sempre dividiram segredos, roupas, até namorados; suas diferenças são o que as mantém juntas. Uma reviravolta do destino as unirá mais ainda, mas, enquanto Jess tenta equilibrar sua vida e ainda apoiar Milly, a pressão dessa amizade começa a se tornar difícil de suportar.

Minha opinião: Achei o filme bem bacana, mas nada fora do normal, muita gente inclusive, me disse que se acabou de chorar mas eu achei super ok, não chorei mas achei emocionante a história, esses filmes que envolvem doenças sempre mexem comigo (spoiller kkkkk) mas, acho que pra me fazer chorar só se for um filme de cachorro ou um filme bemmmmmmmmm triste rs

Recomendo: Sim!

- O concurso


Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda-feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda-feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda-feira!

Minha opinião: Gente, eu amo comédia, e esse filme é hilário demais, você ri do início ao fim, até agora foi um dos filmes que eu assisti na netflix e mais gostei, lembro até que queria ver no cinema mas, acabei esquecendo haha', muito show, vale à pena assistir, só o fato de ter o Porchat no meio já diz tudo!

Recomendo: Super!


-Um olhar do paraíso


Baseado no best-seller de Alice Sebold, o filme nos conta a história de Susie Salmon, uma garota de 14 anos, que teve sua vida interrompida, quando foi brutalmente assassinada. Mas agora de onde está, um estranho e belo mundo intermediário, ela tem que ajudar seu pai a pegar o assassino e proteger sua família, antes de finalmente partir.
Repleto de suspense, o filme traz em seu elenco, o indicado ao Oscar® Mark Wahlberg (Os Infiltrados), os ganhadores do Oscar® Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) e Susan Sarandon (Os Últimos Passos de Um Homem), a atriz Saoirse Ronan (Desejo e Reparação) e o ator Stanley Tucci (Júlia & Júlia), no papel que lhe deu uma indicação ao Oscar® e ao Globo de Ouro® de Melhor Ator Coadjuvante.

Minha opinião: É um filme triste mas, lindo! Bem espiritualista, o que muito me interessa, eu adorei o filme, ele parece ter vários gêneros sabe? Uma hora parece que você está vendo um filme de suspense, outra hora aqueles filmes de terror, serial killer, outra hora um filme espiritualista... É bem interessante, lindo, e nos faz refletir sobre as nossas vidas!


Recomendo: Super!


-Se puder... Dirija!



Rodado no Rio de Janeiro, ‘Se Puder … Dirija!‘ acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex-mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar “emprestado” o carro da Drª. Márcia (Bárbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Afinal, é só uma saidinha rápida. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta, torna-se uma grande odisséia e João se envolve em várias aventuras com seu filho, o carro, e o cachorro Moleque.

Minha opinião: Pra falar a verdade, eu esperava mais, principalmente pelo elenco do filme, achei bem fraquinho, não gostei muito e quase não prestei atenção no filme (acho que isso já revela o quanto eu achei chato né rs).

Recomendo: Não!


-Deus não está morto
 

Até onde você iria… para defender sua fé em Deus?
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper) terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas de classe na aula inaugural da turma de Filosofia.
Ao iniciar a aula, o arrogante professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e, assim, orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus, caso contrário sofreriam as consequências de uma reprovação iminente.
Diante de tal circunstância, esses jovens começam a escrever em um pedaço de papel as seguintes palavras “Deus está morto”, mas Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira desse pretensioso professor. Logo, Radisson impõe a esse jovem acadêmico uma difícil tarefa: se Josh não admitir que Deus está morto, ele terá de provar a existência do Criador, apresentando argumentos e evidências bem fundamentadas nos teóricos que estudarão ao longo do semestre.
Nesse acalorado debate, Josh, um principiante, enfrentará, cara a cara, o mestre diante de toda a classe. A pressão de falhar e não conseguir convencer seus colegas sobre a existência de Deus custaria a Josh a aprovação no curso, o que prejudicaria sua promissora vida acadêmica.
Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita. Será que Josh conseguirá provar a existência de Deus? Talvez fosse mais fácil ele escrever que “Deus está morto” e deixar os últimos acontecimentos no passado?


Minha opinião: No começo eu achei que o filme seria bem chatinho mas, ele prende a nossa atenção com o passar do tempo, um filme que fala sobre fé (eu amo isso) e nos faz refletir muito! Inspirador e muito bom, só assistindo pra saber, eu já quero ver o segundo! :D

Recomendo: MUITO!

-Mãos talentosas: A história de Benjamin Carson



 Um menino pobre de Detroit, desmotivado, que tirava más notas na escola, aos 33 anos se torna o diretor do centro de neurologia pediátrica do hospital universitário Johns Hopkins. Em 1987, alcancou renome mundial por seu desempenho na bem-sucedida separação de dois gêmeos siameses. Sua história, profundamente humana, descreve o papel vital que a mãe desempenhou na metamorfose do filho.

Minha opinião: Esse filme é a cara do meu noivo, ele ama filmes de drama e que falam sobre motivação, força e garra de vencer. É um ótimo filme, vale à pena assistir.

Recomendo: Sim!

-Anastasia



Anastasia é um filme norte americano de animação musical, do gênero aventura e drama, produzido e dirigido por Don Bluth e Gary Goldman. Foi o primeiro filme a ser lançado pela Fox Animation Studios. O filme apresenta as vozes de Meg Ryan, John Cusack, Kelsey Grammer, Christopher Lloyd, Hank Azaria, Bernadette Peters, e Angela Lansbury, baseado na lenda urbana de que a princesa Anastásia Romanova teria escapado ao assassinato de sua família.

Minha opinião: Gente, eu amo esse filme, amo musicais, amo desenhos e amo os filmes da minha infânciaaaaa! Acho que não preciso dizer mais nada, eu estava louca pra Anastasia chegar na Netflix.

Recomendo: Pra quem gosta, simmmm!

-O amor no divã


Malka Stein (Zezé Polessa) é uma renomada psicóloga e terapeuta especializada em realizar terapias de casal e guiar casamentos para um lugar melhor. No entanto, após trinta anos do seu próprio casamento e com a chegada de um novo casal ao seu consultório, Malka começa a perceber que ela mesma pode estar precisando de uma terapia de casal.

Minha opinião: Eu gostei, é uma comédia bem ok mas nada que vá te fazer rir o filme todo. Gostei da proposta do filme, e principalmente por mostrar que os casais sempre podem se dar uma nova chance!


Recomendo: Sim!


Então é isso, gente! Vocês já assistiram algum? Gostaram? Agora em maio a Netflix vai estar cheia de filmes legais! Um super beijo e até o próximo post! :)

23 de abril de 2017

#Novidades - Coleção Pat Pats para C&A


Oi, gente! Tudo belê? Por aqui tá tudo tranks! Haha'

Um dia desses eu estava no shopping com uma amiga procurando um presente pro meu noivo, entramos na C&A e eu fiquei encantada com umas peças super bacanas que vi por lá, claro que, eu vim correndo pesquisar sobre a coleção e ficar atenta às novidades do mundo da moda!

A coleção mara que eu vi, é a Pat Pats para a C&A, assinada pela Andréa Vieira! Couro, metálico, camurça, jeans e aquela pegada mais rock veio com tudo nessa coleção pro outono/inverno de 2017. Segundo as minhas pesquisas, essa coleção foi inspirada nos festivais de música da Califórnia, o que tem tudo a ver com a gente aqui também né?




















Eu amei essa coleção, já está na loja desde março e sem dúvidas, fazendo o maior sucesso!

Já quero a minha peça no roupeiro e na vida haha'

O que acharam da coleção? Super beijo e até o próximo post! :)



21 de abril de 2017

#VidaDeNoiva - O livro do blog planejando meu casamento




Oi gente, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Mais um post da hastag #vidadenoiva, e gente, eu ando tão empolgada com esse universo, que eu não sei nem descrever. Fui à minha primeira feira de noivas no dia 8 de abril e amei, me senti uma noivinha de verdade sabe? Eu ia até fazer um post especial pra vocês, tirar algumas fotos mas, a empolgação foi tanta que eu só lembrei disso quando cheguei em casa kkkkkk
O post de hoje é mais uma dica pra vocês, em janeiro desse ano eu decidi que ia de fato começar a planejar o meu casamento, e desde então, eu não penso em outra coisa e não faço quase nada na internet além de pesquisar fornecedores bacanas e diquinhas legais pra servir de inspiração, claro que, também pesquiso muitos diy's pois faço a linha de noiva econômica e perfeccionista ao mesmo tempo. Nessas minhas pesquisas diárias em blogs específicos de casamento pra ser mais precisa (vou fazer um post especial sobre isso depois) eu encontrei o livro do blog "Planejando meu casamento - do pedido ao altar, tudo na ponta do lápis.", e pensei... Pq não? Comprei sem nem pensar muito, amo ler, amo livros e tudo o que vá me ajudar com o planejamento é mais que válido.


Gente! Esse livro é o máximo, fala de cada etapa desde o noivado até o planejamento à dois depois do casamento. Várias dicas, receitinhas, ideias para você colocar a mão na massa, fala do casamento civil, dos chás e tudo o que nós precisamos saber sobre esse universo tão mágico que é o casamento.


Segue o sumário com todos os temas que o livro aborda:


- Introdução
  Ficamos noivos, e agora?

- Começando a planejar
  Contagem regressiva
  Como um casamento deve ser
  O pedido
  Como escolher a data
  Curso de noivos
  Escolha das alianças
  Noivado

- Quanto custa casar?
  Como definir seu orçamento
  Gastômetro dos noivos
  12 vezes sem juros?
  Dicas para negociar com fornecedores
  Direitos dos  noivos

- Convidados
  Lista de convidados
  Convites
  Frases para convite
  Ideias para convite
  Presentes

- Chás de casamento
  Tipos de chá de casamento
  Ideias para um chá ecologicamente correto
  Comidinhas para chá de casamento
  Listas de presentes

- Casamento Civil
  Como organizar o casamento civil
  Regimes de partilhas de bens

- Noiva e Noivo
  Tipos de traje de noivo
  O vestido
  Dicas para as provas do vestido
  Acessórios da noiva
  A lingerie da noite de núpcias
  O cabelo da noiva
  O dia dos noivos

- Cerimônia
  Decoração
  Convidados de honra
  Papo de madrinha
  Cerimonial
  Música

- Festa
  Tipos de recepção
  Festa econômica
  Quantidades de comida e bebida para a festa
  Vinhos e cardápios
  Não só com champanhe se faz um brinde
  Como fazer arranjos de mesa
  Música
  A primeira dança dos noivos
  Passando a gravata
  Kit emergência
  A noiva joga o buquê, o noivo joga o quê?
  Docinhos tradicionais
  Como economizar nos docinhos
  Docinhos de despedida
  Lembrancinhas e mimos

- Lua-De-Mel
  Para onde ir
  Dicas pra fazer as malas

- Casa Nova
  Lista de enxoval
  Dicas para escolher a casa nova
  Como escolher imóvel para comprar
  10 vantagens de comprar o imóvel na planta
  Como escolher imóvel para alugar
  Como comprar seu apartamento morando de aluguel

- Planejando a dois
  Uma fase preciosa para vocês

Lembrando que, não estou ganhando nada pra falar do livro aqui no blog, só acho que o que é bom, a gente precisa compartilhar com as amigas, não é mesmo?

Compre AQUI!

Espero que tenham gostado da dica de hoje e até o próximo post! :)

9 de abril de 2017

#Tendências - Slide


Oi, gente! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus, apesar de muita correria, estágio, atividades, provas... Ufa, haha', é sempre tempo de agradecer por tudo o que nós temos e conquistamos através dessa correria toda do dia a dia, não é verdade?

Mas vamos lá, o post de hoje é sobre essa tendência maravilhosa e que muita gente ama: as slides.

Remete às férias, verão... Mas, com toda a certeza a gente vai usar muito nesse outono/inverno, eu tenho a minha e uso pra ir em praticamente todo lugar, afinal de contas, são super confortáveis e clean.

Metalizadas, esportivas ou mais arrumadinhas, vão bem com praticamente todos os tipos de roupa, shorts, vestidinhos, macaquinhos, calças, eu disse tudo mesmoooo! Vamos ver a seguir algumas ideias:











As queridinhas:







O que vocês acham dessa tendência? Eu amooo, adoro uma sandália confortável, só não curto alguns modelos mas, a melissa beach é a minha cara já rs

Um beijo e até o próximo post.

4 de abril de 2017

#VidadeNoiva - Elopement Wedding, casamento a dois.



Oi, gente! Tudo bem? Hoje tem post de uma das hastag's aqui do blog que eu mais amoooo: #VidaDeNoiva.

Já leu o título? Como assim, casamento sem convidados? Isso mesmo, é uma super tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos casamentos, principalmente para aqueles noivos que não querem gastar muito mas, também não abrem mão da cerimônia.


O foco central desse tipo de cerimônia, é de fato, a economia, já que não se contrata buffet sendo esta, geralmente, a parte mais cara de toda a festa de casamento, se tiver, é apenas para os noivos mesmo! Normalmente, como o título já entrega, o casamento é apenas os noivos, claro, a pessoa que vai fazer a cerimônia e um fotógrafo pra aqueles casais que não abrem mão de registrar o momento. Outro ponto em que se economiza bastante é o local,  sabendo que só é necessário um que seja bonito porém, pequeno, já que não se tem convidados. Os noivos só vão gastar mais com as roupas e acessórios mesmo, e o que eu acho bacana é que esse tipo de cerimônia deve ser bem menos estressante, afinal de contas, você não precisa se preocupar em agradar as pessoas, só você e seu noivo, super íntimo.



O Elopement Wedding é bem mais comum fora do Brasil mas, a gente sabe que essas tendências chegam logo aqui e as noivinhas adoram esses diferenciais.


Elopement quer dizer fuga em inglês, o que remete àquela fugidinha pra casar, sem ninguém por perto.


A decoração normalmente é feita no altar e os noivos, na maioria das vezes, acabam escolhendo lugares ao ar livre, como montanhas, praias, campo... Ou até mesmo, um lugar que tenha algum significado especial para o casal.





Esse tipo de cerimônia nos faz refletir se é mesmo necessário tanta coisa assim em um casamento, claro que nós noivinhas, sonhamos com aquela festa inesquecível mas, o que importa de verdade, é mesmo o amor, com ele, tudo fica perfeito.

O que acham dessa tendência? Um super beijo e até o próximo post!
© Coisas de Jana - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo